Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

15 de agosto, 2022

Procurador Tadeu de Souza deve ser indicado para vice de Wilson Lima

A indicação, por parte do prefeito de Manaus, é considerada fundamental para selar o apoio de David à Wilson nas eleições de 2022
Foto: Divulgação / Secom

Manaus (AM) – O procurador do Estado e ex-chefe da Casa Civil, Tadeu de Souza, deve ser o indicado pelo Prefeito David Almeida (PDT), para compor a chapa do pré-candidato a reeleição ao governo do Amazonas, Wilson Lima (UB). O anúncio deve ser feito no dia 31 de julho, dia do falecimento da mãe de David, Dona Rosa.

A indicação, por parte do prefeito de Manaus, é considerada fundamental para selar o apoio de David à Wilson nas eleições de 2022 e também fortalecer a parceira da prefeitura com o governo do Estado. Almeida inclusive tem dito que esta será a escolha mais difícil da vida dele.

Leia também: Wilson Lima reduz imposto de gasolina, gás natural e energia elétrica

O indicado

Tadeu estava compondo a nova administração pública municipal desde 1º de janeiro de 2020, sendo também coordenador da equipe de transição de David Almeida. O anúncio da saída dele foi feita em março deste ano pelo próprio prefeito que ressaltou que o procurador iria ficar a disposição para compor alguma campanha eleitoral.

Enquanto procurador, Tadeu foi nomeado Membro Consultor da Comissão Nacional de Advocacia Pública, órgão que é ligado ao Conselho Federal da Ordem de Advogados do Brasil (OAB) em Brasília.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

MATERIAS RELACIONADAS