Procurando emprego no fim do ano? Empresa contrata 4 mil novos funcionários; saiba mais

Além do salário, há benefícios adicionais, como vale-transporte, refeição no local e treinamentos variados para as funções a serem realizadas
Por Isac Sharlon
Publicado em 09/12/20 às 09h04

A C&A Brasil faz saber aos interessados a abertura de nada menos que 4 mil vagas temporárias de emprego, disponíveis para todas as suas lojas no Brasil.

As contratações serão realizadas para otimizar e reforçar a operação para o natal e ano novo. As vagas disponíveis são para os cargos de operador de loja e caixa, com variações de contratos entre 30 a 14. A empresa informa que há possibilidade de efetivação.

Para se candidatar, o interessado precisa ter mais de 18 anos e obter o ensino médico completo. Além do salário, a C&A Brasil oferece benefícios adicionais, como vale-transporte, refeição no local e treinamentos variados para as funções a serem realizadas.

A empresa foi fundada em 1841 pelos irmãos holandeses Clemens e August. Suas iniciais deram origem ao nome da marca. Somos pioneiros na confecção de roupas prontas para usar e, hoje, estamos entre as maiores cadeias de varejo do mundo. “Somamos mais de 1,8 mil unidades em 24 países da Europa, América Latina e Ásia”.

No Brasil, tudo começou em 1976, com a inauguração da primeira loja no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Claro que, desde lá, muita coisa mudou. A filosofia de trabalho, no entanto continua a mesma, informa a empresa. ” Oferecer o melhor da moda por preços acessíveis’. O processo seletivo é para reforçar a operação logística na Black Friday, Natal e Ano Novo

veja mais

veja mais

Copy link
Powered by Social Snap