[views count="1" print="0"]

Professora com suspeita de tuberculose estava com camisinha no pulmão

A professora de 27 anos contou aos médicos que inalou a camisinha no momento das preliminares na "hora H"
professora suspeita tuberculose

Brasil – Uma professora de 27 anos, que não teve a identidade revelada, deu entrada em um hospital da Índia com suspeita de tuberculose. No entanto, o que parecia ser um drama, acabou virando uma situação embaraçosa.

Os médicos da unidade hospitalar descobriram que ela tinha inalado, de forma acidental, uma camisinha durante relação sexual com o marido. A informação foi divulgada no jornal científico National Library of Medicine.

De acordo com a pesquisa, na primeira consulta a mulher se queixava de tosse, febre e acúmulo de muco, que já persistia por dois meses. Ela, que já havia recebido prescrição de antibióticos e tratamento antituberculose, resolveu voltar ao hospital após quatro meses, uma vez que os sintomas não tinham passado.

A professora foi avaliada de novo para confirmar se tinha tuberculose, que afeta os pulmões e mata mais de um milhão de pessoas por ano em todo o mundo, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS).

Entretanto, o teste deu negativo para a doença: havia, na verdade, uma lesão em um lobo pulmonar superior da paciente, resultado da inalação do preservativo.

Quando a paciente foi questionada sobre como o preservativo foi inalado, ela se lembrou de uma vez na qual havia feito sexo oral no marido.

“Eles [marido e mulher] podiam se lembrar que a camisinha se soltou durante o ato”, descreveram os médicos. “Naquela época, a senhora também teve um episódio de espirro ou tosse.”

Com informações do UOL
Foto: Reprodução

Leia também: Suspeito de participar da morte de idoso na Avenida das Flores é preso e ‘dedura’ comparsas; veja vídeo

Em Manaus, familiares de crianças que foram atingidas por fio de alta tensão pedem ajuda

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário