sexta-feira,

26 abril 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

, ,

Proprietário de casa de pagode no Parque 10 é executado com tiros na cabeça por motociclista

Rafael Moura Cunha, de 40 anos, estava dentro do próprio veículo quando foi surpreendido por um motociclista, que lhe atingiu na cabeça
Especial Publicitário
Imagens e vídeo: Erika Almeida

Manaus (AM) – O empresário Rafael Moura Cunha foi executado, por volta das 21h desta quinta-feira (2), na avenida Gabriel Corrêa Pedrosa, Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, Rafael de 40 anos, estava dentro do próprio veículo, modelo Jeta, de cor preta, considerado modelo luxo, com teto solar. Uma pessoa que estava em uma motocicleta de modelo Titã, se aproximou dele e disse alguma coisa. Rafael abriu a porta do carro e foi alvejado com ao menos dois disparos de arma de fogo, que lhe atingiu cabeça e ombro. Ele morreu na hora. O motociclista fugiu.

Rafael Moura Cunha era empresário no ramo de entretenimento. Ele possuía uma casa de shows de pagode na mesma localidade onde foi morto e era sócio de uma outra casa de show.

Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e constataram que ele já estava sem vida.

Câmeras de segurança dos estabelecimentos devem ajudar a polícia a identificar o assassino do crime que será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios .

Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica do Amazonas (DPTC-AM) também foram ao local do crime. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo.

Assista a reportagem do Rickardo Maques

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata