Público canta “Canção da América” e emociona Milton Nascimento ao vivo no Faustão

Cantor e compositor se emocionou diversas vezes durante participação repleta de homenagens (Reprodução/TV Globo) O cantor Milton Nascimento, 77, participou neste domingo (29) do Domingão do Faustão, da Globo, e ficou emocionado ao ver o público entoando “Canção da América”.  O músico participou do quadro Ding Dong, em que artistas devem adivinhar qual é a música a partir […]
Por Raphael Sampaio
Publicado em 29/12/19 às 06h18

Cantor e compositor se emocionou diversas vezes durante participação repleta de homenagens (Reprodução/TV Globo)

O cantor Milton Nascimento, 77, participou neste domingo (29) do Domingão do Faustão, da Globo, e ficou emocionado ao ver o público entoando “Canção da América”. 

O músico participou do quadro Ding Dong, em que artistas devem adivinhar qual é a música a partir de notas que são tocadas em um sino. Milton Nascimento apareceu primeiro cantando “Maria, Maria”. Ele também apresentou “Encontros e Despedidas”, e “Paula e Bebeto”, canção de abertura de “Malhação.”

O quadro contou também com a presença de Lulu Santos, que mostrou sucessos de sua carreira e fez uma surpresa para o marido, Clebson Teixeira. Ele cantou ao lado de um porta-retrato com uma foto dele ao lado de Teixeira, apontou para a imagem e disse que era uma homenagem ao marido. 

“O Lulu sempre pregou essa liberdade do amor”, disse Renata Ceribelli. A jornalista disputou o Ding Dong ao lado da atriz Ana Furtado e contra as jornalistas Andréia Sadi e Ana Paula Araújo. 

F5/Folha

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link