sábado,

27 abril 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Quem é Giovanni Quintella, anestesista preso por estuprar mulher durante parto no RJ

Nas redes sociais, ele publicava seu dia-a-dia nos hospitais do Rio de Janeiro
Especial Publicitário
Foto: Reprodução

Brasil – Formado pelo Centro Universitário de Volta Redonda (UniFOA), no Sul Fluminense, em 2017, o anestesista Giovanni Quintella Bezerra, de 32 anos, preso em flagrante por estuprar uma grávida durante a cesariana, concluiu a especialização em anestesia no início de abril. Ele atuou em pelo menos 10 hospitais públicos e privados.

Nas redes sociais, ele publicava seu dia-a-dia nos hospitais do Rio de Janeiro. Vaidoso, ele chegou a publicar um “Vocês ainda vão ouvir falar de mim, esperem”. Em outra postagem, Giovanni afirmou fazer o que gosta: “Estou aqui colhendo os frutos”.

No entanto, o comportamento do médico chamou a atenção das mulheres da equipe do Hospital da Mulher Heloneida Studart, em Vilar dos Teles. Elas começaram a estranhar a quantidade de sedativo que o anestesista aplicava e a forma como ele se movimentava atrás do lençol que separava a equipe.

Por conta do jeito estranho do médico, as enfermeiras e técnicas do Hospital da Mulher gravaram o anestesista abusando de sua paciente na madrugada desta segunda-feira (11). O vídeo serviu de prova para a prisão em flagrante.

Ao receber voz de prisão da delegada Bárbara Lomba, o médico demonstrou surpresa. O anestesista foi indiciado por estupro de vulnerável, cuja pena varia de 8 a 15 anos de reclusão. A direção do hospital informou que abriu uma sindicância interna e notificou o Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj).

Com informações do G1

Leia mais: Vídeo mostra paciente sendo estuprada por anestesista durante parto em hospital

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata