[views count="1" print="0"]

Quem matou a sargento Alcileide Freitas a tiros dentro da 10ª Cicom?

As informações dos próprios policiais que estavam na delegacia relatam que a sargento foi assassinada por um PM

Manaus – Alcileide Conceição Costa de Freitas, de 44 anos, foi morta com um disparo de arma de fogo dentro 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na avenida Desembargador João Machado, bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus. Ela era 3º Sargento da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM).

As informações dos próprios policiais que estavam na delegacia relatam que a sargento foi assassinada por um policial militar. Eles discutiram nas primeiras horas desta manhã, quando durante a briga, o PM sacou uma arma e disparou tiros no peito da colega.

A conversa que rola entre os policiais, foi que a sargento foi alvejada com três disparos de arma de fogo. Se a informação for confirmada, a possibilidade do disparo ter sido acidental é descartada.

Alcileide ainda chegou a ser encaminhada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito antes de dar entrada na urgência.

Em nota, o Comandante-Geral da Polícia Militar informa que o policial militar foi afastado imediatamente de suas funções, e responderá um procedimento administrativo instaurado pela Diretoria de Justiça e Disciplina (DJD) da corporação.

A informação transmitida pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), ressalta ainda que o militar será apresentado ainda nesta quinta-feira (10.06) à Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), e ficará à disposição da justiça no Núcleo Prisional da Polícia Militar (NIPPM).

Foto; Reprodução

Confira a matéria completa com o repórter Jhonata Lobato:

Leia mais: Assassinada por amigo de farda? Sargento da PM é morta a tiros na 10ª Cicom

Foto: Reprodução

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário