[views count="1" print="0"]

“Quem me agrediu foi ela, eu vou acionar a Justiça”, diz motorista acusado de agredir cobradora. Ouça:

Áudios divulgados nas redes sociais mostram outra versão do motorista.

O motorista de ônibus acusado de agredir uma cobradora da empresa Eucatur, se defendeu contra as acusações, dizendo que irá mover uma ação judicial contra a mulher. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (4), no terminal da linha 500, localizado na avenida do Igarapé do Passarinho, na zona Norte de Manaus.

De acordo com a vítima da agressão, a confusão começou após ela pedir para o motorista do coletivo parar em um ponto de ônibus para que um senhor, que havia entrado com uma máquina de cortar capim, descesse pela porta traseira do ônibus. Sem atender, o motorista teria ignorado o pedido e parou apenas em outro ponto.

Em seguida, segundo a cobradora, ela foi agredida pelo colega de trabalho com dois tapas no rosto e outras agressões que deixaram o braço dela machucado. A cobradora compareceu ao ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde o caso foi registrado.

No entanto, o motorista se defendeu das acusações em áudios divulgados nas redes sociais, dizendo que quem foi agredido por ela foi ele. O motorista informou que caso a empresa não se pronuncie sobre o ocorrido, ele irá buscar as medidas judiciais.

Ouça abaixo:

SAIBA MAIS:

LEIA TAMBÉM:

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário