Radialista parintinense retorna para suas atividades após se recuperar da covid-19

Gil Gonçalves foi diagnosticado com Covid-19 no dia 02 de junho, ele assume novamente o programa 'Fatos & Boatos' em uma emissora de rádio do município.
Por João Paulo Castro
Publicado em 29/06/20 às 01h33
radialista-parintinense

Fotos: Divulgação

O radialista Gil Gonçalves voltou às suas atividades na Rádio Clube de Parintins, a 369 quilômetros de Manaus, após se recuperar do novo coronavírus (Covid-19).

Hoje ele assumiu a apresentação do programa Fatos & Boatos nesta segunda-feira (29). Gil agradeceu o apoio e carinho dos ouvintes da rádio local.

“Vou começar agradecendo claro que a Deus por ter permitido que os médicos, as enfermeiras, os fisioterapeutas, a equipe toda do Jofre trabalhassem e trabalhar como estão trabalhando”, disse.

O radialista foi diagnosticado com Covid-19 no dia 02 de junho, ele ficou internado no Hospital Jofre Cohen, unidade referência no tratamento da doença na Ilha Tupinambarana, mas depois foi transferido para o Hospital Samel, em Manaus.

Rosana Ferreira, esposa do radialista, também testou positivo para a doença. Ela também já está recuperada. Gil ficou com 21% do pulmão comprometido, enquanto sua esposa chegou a 50%. Eles foram submetidos ao tratamento com a Cápsula Vanessa e melhoraram.

Gil retorna para suas atividades na Rádio Clube e na Prefeitura de Parintins como secretário de Comunicação. Enquanto esteve afastado, a apresentação do programa aconteceu no comando do DJ Adelino Aguiar.

Ele também foi apresentador do Boi Caprichoso nos 90 e atuou no Conselho de Artes, sendo um dos principais responsáveis pelos projetos que o bumbá apresentou no Festival Folclórico de Parintins.

O repórter Ramon Correia, o operador de áudio Lúcio Costa e o prometer Frank Freitas, a ‘Frankete’, ambos da Rádio Clube, também foram diagnosticados com a doença e estão recuperados.

Por João Paulo Castro

radialista-parintinense

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link