[views count="1" print="0"]

Rafael Fernandez deve chegar em Manaus amanhã

O delegado Paulo Martins, titular da DEHS, viajou com sua equipe à Roraima para realizar o recambiamento de Rafael Fernandez Rodrigues, 31.
rafael fernandez

Foto: Divulgação

Rafael Fernandez Rodrigues, 31, apontado pela polícia como principal suspeito na morte da Miss Manicoré, Kimberly Mota, 22, deve chegar em Manaus no próximo sábado (16) para prestar depoimento sobre o caso.

Ele foi preso na tarde desta sexta-feira (15) dentro de uma pequena cabana em Pacaraima (RR), fronteira do Brasil com a Venezuela, por volta de 13h. A ação foi realizada pela Polícia Militar de Roraima.

O delegado Paulo Martins, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), viajou para Boa Vista junto com sua equipe para realizar o recambiamento de Rafael para a capital amazonense.

Rafael vai prestar esclarecimentos na sede da DEHS assim que chegar em Manaus. “A gente espera que ele conte o que realmente o que aconteceu e que possa esclarecer alguns pontos para dar o fim nesse inquérito”, disse Zandra Ribeiro, delegada adjunta da DEHS, à equipe de reportagem do Portal Tucumã.

Local onde Rafael estava abrigado. Foto: Divulgação

Zandra informou que o suspeito tentou pegar carona com um caminhoneiro, mas devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), não teve êxito e resolveu fugir para uma área de mata em Pacaraima.

Morte do pai

Na última quinta-feira (14) o pai de Rafael foi encontrado morto nos trilhos do metrô da Barra Funda, em São Paulo.

A informação foi confirmada pela delegada Zandra Ribeiro, segundo ela, a polícia de São Paulo que relatou a situação. Possivelmente ele teria cometido suicídio diante da repercussão do caso.

Sobre o caso

Kimberly Mota foi encontrada morta na madrugada de hoje no condomínio Residencial Smart, localizado na avenida Joaquim Nabuco, bairro Centro.com vários golpes de faca na região do pescoço e do abdômen.

Os familiares da jovem informaram à polícia que ela estava desaparecida desde o Dia das Mães (10).

Suspeito de matar Kimberly Mota estaria em Roraima
Fotos: Reprodução/Instagram

Rafael Fernandez Rodrigues é apontado como principal suspeito do crime. As imagens do circuito interno de segurança mostram Rafael deixa o condomínio por volta das 1h35. Logo em seguida ele entrou em seu veículo, um Audi A3 de cor branca.

Amigos próximos da jovem informaram que eles tinham apenas dois meses de relacionamento e Rafael é uma pessoa bastante ciumenta.

Por João Paulo Castro

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário