[views count="1" print="0"]

Rafael Fernandez, suspeito de matar miss, é preso em Roraima

Rafael Fernandez, 31, estava em uma área de mata no município de Pacaraima, fronteira do Brasil com a Venezuela.
rafael miss preso

Foto: Reprodução/Facebook

O advogado Rafael Fernandez Rodrigues, 31, apontado pela polícia como principal suspeito na morte da Miss Manicoré, Kimberly Mota, 22, foi preso na tarde desta sexta-feira (15) em Pacaraima, fronteira com a Venezuela.

A informação foi divulgada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) e confirmada pela Polícia Militar de Roraima.

Segundo a polícia, Rafael estava em uma área de mata na cidade de Pacaraima, escondido dentro de uma pequena cabana. Ele aguardava o melhor momento para entrar na Venezuela e continuar fugindo.

Um morador da área que não teve o nome revelado informou o paradeiro de Rafael através de denúncias, a polícia cercou o local e conseguiu efetuar a prisão do suspeito por volta das 13h.

Rafael Fernandez preso. Foto: Divulgação

Rafael foi conduzido para a delegacia de Boa Vista e deve ser retornar para Manaus amanhã (16). O delegado Paulo Martins, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), viajou com sua equipe para o município realizar o recambiamento de Rafael para a capital amazonense.

Acidente

Ele sofreu um acidente de trânsito na rodovia federal BR-174 enquanto fugia na última quarta-feira (13). O veículo de Rafael, um Audi A3 de cor branca, placa PNH7B39, capotou na estrada no meio do mato.

Foto: Divulgação

De acordo com a polícia, ele estava dirigindo em alta velocidade e não percebeu a curva que estava em sua frente. Rafael perdeu o controle do veículo e capotou.

Sobre o caso

Kimberly Mota foi encontrada morta na madrugada de hoje no condomínio Residencial Smart, localizado na avenida Joaquim Nabuco, bairro Centro.com vários golpes de faca na região do pescoço e do abdômen.

Os familiares da jovem informaram à polícia que ela estava desaparecida desde o Dia das Mães (10).

Rafael Fernandes Rodrigues é apontado como principal suspeito do crime. As imagens do circuito interno de segurança mostram Rafael deixa o condomínio por volta das 1h35. Logo em seguida ele entrou em seu veículo, um Audi de cor branca.

Por João Paulo Castro

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
plugins premium WordPress