Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

15 de agosto, 2022

Rapaz utilizava terçado para cometer assaltos em paradas de ônibus de Manaus

Lucas Vilaça Salles, 22, foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (22) por volta das 16h30, por policiais civis do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP) pelo crime de roubo. O crime ocorreu naquela mesma tarde por volta das 14h30, quando o infrator roubou um aparelho celular de um idoso de 64 anos, que estava em uma parada de ônibus, na Avenida Governador José Lindoso, antiga Avenida das Torres , bairro Parque Dez de Norvembro, zona centro-sul de Manaus.

De acordo com o delegado Henrique Brasil, titular do 23º DIP, na ocasião do delito, Lucas estava em posse de um terçado quando abordou a vítima. Durante a ação criminosa o infrator desferiu um soco na boca da vítima. Após o crime, o infrator fugiu do local e o idoso acionou policiais civis que passavam pelo lugar.

Conforme Brasil, imediatamente a equipe da unidade policial realizou diligências e conseguiu prender o individuo, momentos depois nas proximidades de onde ocorreu o crime. Com Lucas foi encontrado o celular roubado e o terçado utilizado na ação criminosa. O infrator foi conduzido ao prédio da unidade policial, onde foi reconhecido como autor do delito.

Flagrante

Lucas foi autuado em flagrante por roubo. Ao término dos procedimentos cabíveis ele será levado para audiência de custodia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.

MATERIAS RELACIONADAS