quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Dezenas de motoristas fazem fila para abastecer com gasolina a R$ 5,89 em Manaus

São aguardados mil veículos, que poderão ser abastecidos com 15 de gasolina para carros e 10 para motos
(Foto: Frederick Pacheco/Portal Tucumã)

Dezenas de motoristas fizeram fila em frente aos posto de gasolina para abastecer os veículos com cobustível ao preço de R$ 5,89 em Manaus. Os motoristas aguardam o relógio marcar meia noite, que inicia a quinta-feira (2), que é o Dia Livre de Impostos.

Mas os motoristas terão que aguardar até às 7h, que é quando começa a venda do combustível com valor mais em conta, sem a cobrança do imposto PIS/Cofins.

A fila em frente ao Posto 3000, na Avenida Djalma Batista já crescendo e são aguardados mil veículos, que poderão ser abastecidos com 15 de gasolina para carros e 10 para motos.

De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem de Manaus (CDL Jovem), 190 estabelecimentos de diversos segmentos irão vender produtos com o abatimento dos impostos.

“A importância deste dia é a conscientização que nós conseguimos gerar, pois ele não é só uma data de venda, e sim, um dia de protesto contra a alta carga tributária que pagamos e não vemos revertida na sociedade. Sempre temos um grande público participante e esse ano eu acredito que não seja diferente”, explicou o coordenador da CDL Jovem Manaus, Matheus Demasi.

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também