‘Flamengo é gigante’, Hugo pede desculpas à Nação e comemora título brasileiro

Hugo Souza, goleiro titular do Flamengo na reta final da competição, falhou na partida e foi diretamente responsável pelo placar negativo
Por Sthefane Campos
Publicado em 25/02/21 às 23h41

Na noite desta quinta-feira (25), o Flamengo quase matou a Maior Torcida do Mundo do coração. Apesar da derrota por 2×1 para o São Paulo, o Rubro-Negro pôde contar com a ajuda do Corinthians, que segurou o empate contra o Internacional e garantiu ao Mais Querido o título de bicampeão brasileiro.

Hugo Souza, goleiro titular do Flamengo na reta final da competição, falhou na partida e foi diretamente responsável pelo placar negativo. No entanto, ao final do confronto, o arqueiro do Mengo pediu desculpas à Nação pelo erro, mas celebrou o troféu e a hegemonia do futebol nacional.

– Triste pela falha, peço perdão à nação porque em um jogo como esse não pode falhar, mas Deus foi misericordioso, coroou a gente com esse título. Temporada difícil, complicada, mas a gente superou e hoje somos bi campeões brasileiro. Orgulho dessa equipe, desse time, do grupo, da comissão. Flamengo é gigante e pra estar aqui tem que ser gigante também. Só quero agradecer todo o apoio e agora é comemorar -, disse o goleiro, antes de prosseguir:

– É a realização de um sonho. Meu pai foi tudo para mim, deu início à minha carreira no futebol… Ele, minha mãe, minha irmã pequena… Todos juntos. A família toda se empenhou por causa de um sonho. Hoje, é mais forte para eles. Que eu e eles possamos desfrutar desse momento e comemorar, porque eu sou campeão brasileiro -, concluiu.

Com o título, o Flamengo se consagrou octacampeão brasileiro e, no Morumbi, fora de casa, ergueu o oitavo troféu de sua história no campeonato nacional. Como de costume, a taça foi levantada pela trinca de capitães rubro-negros: Diego Alves, Diego Ribas e Everton Ribeiro.

Com informações do Coluna do Fla.

Foto: Reprodução

veja mais

veja mais

Copy link
Powered by Social Snap