[views count="1" print="0"]

Se isentar Imposto Sobre Serviço para Autônomos, Afeam poderá beneficiar feirantes de Manaus

Além de feirantes, poderão ser beneficiados ambulantes dos shoppings populares e cooperativas que atuam no segmento de serviços

O deputado Adjuto Afonso (PDT) enviou um Indicativo a prefeitura de Manaus, solicitando a isenção do Imposto Sobre Serviço (ISS), em relação às operações de crédito junto à Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam).

“A Afeam não é um banco particular. É uma agência de desenvolvimento que cobra o ISS. Se a Afeam não cobrar mais o ISS, esse recurso que é pago para a prefeitura, será revertido em benefício de operações para os feirantes de Manaus”, afirmou Afonso.

Ainda segundo o deputado, caso isso aconteça, seria uma linha de crédito especial que geraria emprego para a classe com o financiamento à disposição. “Para a prefeitura esse recurso é muito pouco, mas para a Afeam, criar essa linha de crédito é muito importante”, reforça o Adjuto.

Além de feirantes, poderão ser beneficiados ambulantes dos shoppings populares e cooperativas que atuam no segmento de serviços.

Foto: Divulgação/ Afeam

*Com informações: Assessoria

LEIA TAMBÉM

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
plugins premium WordPress