[views count="1" print="0"]

Record TV é bombardeada na internet após associar youtuber com pedófilo

O youtuber Maicon Küster usou as redes sociais para se manifestar contra a emissora do bispo Edir Macedo. Confira
youtuber record

Manaus – O youtuber Maicon Küster vai processar a Record TV após ter sua imagem associada com um pedófilo preso em operação policial, suspeito de fazer parte de uma rede pedofilia.

No último domingo (2), durante o programa ‘Domingo Espetacular’, o youtuber é mostrado como se fosse o suspeito do crime. Ele usava a imagem de Maicon de peruca em uma das suas contas vinculadas no Instagram.

Devido a repercussão, Maicon usou as redes sociais para se manifestar sobre o caso. Ele disse que corre risco de ser ameaçado e vai processar e emissora do bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal.

“Como vocês são capazes de dizer que o pedófilo preso era “ele de peruca”, sendo que a foto é minha? Vocês têm noção que eu corro risco de morte por culpa da irresponsabilidade completa de vocês? Não só vou processar vocês, como pedirei uma retração público por esse absurdo”, disse o youtuber.

Na manhã desta segunda-feira (3) a emissora tornou-se um dos assuntos mais comentados no Twitter com a hashtag #RecordLixo. Até o momento, 3.786 tweets foram direcionados à Record TV.

A emissora de Edir Macedo ainda não se manifestou sobre o caso. Confira algumas reações no Twitter.

https://twitter.com/MisoMisa3/status/1290296328929460224

Foto: Reprodução

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário