Rede de supermercados anuncia novos horários de funcionamento em Manaus

Assim como nas unidades que operam 24h, as demais lojas da rede não passarão por mudanças de horários.
Publicado em 26/03/20 às 10h09
Por Leonardo Moreira

Principal rede de hipermercados e supermercados de Manaus, com lojas em todas as regiões da cidade, o Grupo DB anuncia o ajuste nos horários de funcionamento em 14 unidades.

De acordo com a diretora da empresa, Elane Medeiros, a medida tem caráter temporário, preventivo e visa assegurar o bem-estar, a segurança e a saúde do público externo (clientes) e interno, durante o período de pandemia de coronavírus. Em algumas unidades, a mudança acontecerá nos dias da semana (de segunda a sábado) e em outras, apenas nos domingos e feriados da Semana Santa (10 de abril) e Tiradentes (21 de abril).

“A decisão foi tomada de acordo com nossos mapas internos de acompanhamento que indicam quais os horários de maior movimentação e procura. Desta forma, optamos por reduzir a jornada nestas lojas para resguardar ao máximo a sociedade, sem prejuízos para os clientes e nem para nossos colaboradores”, explicou a diretora, ao acrescentar que as três lojas da rede que operam 24 horas – DB Ephigênio Salles, Pedro Teixeira e Empório DB Ponta Negra – permanecerão sem alterações em suas rotinas diárias.

As lojas que passarão por alterações nos horários de funcionamento de segunda a sábado são: Super DB Visconde, Cidade Nova, Djalma Batista (Manaus Plaza) e Mutirão, que passam a funcionar das 8h às 20h; Constantino Nery, Grande Circular, Eduardo Ribeiro e Manôa que estarão abertas entre às 8h às 19h; e o Super DB Torquato (Allegro), com horário de 7h às 22h.

As mudanças de horários nos domingos e feriados da Semana Santa e Tiradentes acontecerão nas unidades Visconde, Constantino Nery, Grande Circular, Costa e Silva, Manôa e Mutirão (todas estas operando das 8h às 15h); Cidade Nova, Djalma Batista, Cachoeirinha e Torquato (funcionando das 8h às 20h); Campos Elíseos e Coroado, ambas operando nos domingos e feriados entre 8h às 21h; Hiper DB Max Teixeira (de 7h às 20h); Nova Cidade (de 7h à 21h); e Hiper DB Ponta Negra, das 8h às 22h. A unidade Super DB Eduardo Ribeiro estará fechada nos domingos e feriados.

Assim como nas unidades que operam 24h, as demais lojas da rede não passarão por mudanças de horários.

Leia Também: Amazonas confirma 67 casos para coronavírus

Com informações da assessoria

Leonardo Moreira

Jornalista | Redator

MATÉRIAS RELACIONADAS