sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Bastidores da Política

‘Reis’ na disputa eleitoral: Filho quer Aleam e pai a sede do Governo em 2022

David Reis está cotado para concorre a uma cadeira na Aleam, enquanto o pai, Sabá Reis deve ir para vice-governador
David e Sabá Reis

Manaus (AM) – A família Reis parece estar disposta a subir mais um degrau no meio político do Amazonas, pelo o que circula nos bastidores, David Reis (Avante), presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), está cotado para concorrer nas eleições deste ano a uma vaga na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

Já o pai, Sabá Reis (PL), secretário municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), deve concorrer ao cargo de vice-governador ao lado de Wilson Lima (PSC), que tentará manter a reeleição. Os dois têm sido visto com muita frequência juntos cumprindo agenda oficial. Em uma das aparições, Lima e Sabá visitaram o arcebispo dom Leonardo Steiner, na Cúria Metropolitana.

A aproximação do prefeito David Almeida com o governador também é um indicativo de que a parceria entre eles envolveria o nome da família Reis nos planos dos mandatários. Em dezembro do ano passado, o secretário afirmou que o futuro político dele seria determinado pelo prefeito de Manaus.

Família Serafim

O vereador Marcelo Serafim (PSB) afirmou nessa segunda-feira (10) que vai tentar uma vaga na Câmara dos Deputados em Brasília. Em uma entrevista para uma rádio local, o vereador, que é líder do prefeito David Almeida (Avante), na Câmara Municipal de Manaus negou que trocou com o pai, Serafim Corrêa (PSB) a disputa federal.

Leia mais

David Almeida anuncia Israel Conte como novo secretário de comunicação

Vereador Alemão pode entrar na disputa por vaga de deputado em 2022

Ex-governador José Melo ainda não formalizou saída do PROS

Acesse mais notícias nas nossas redes sociais

MATERIAS RELACIONADAS

Copyright © 2022 Portal Tucumã.
Copy link
Powered by Social Snap