Remulo’s anuncia retorno das atividades nesta sexta-feira (3)

Clube no Centro de Manaus é alvo constante de piadas sobre retorno às atividades
Por Raphael Sampaio
Publicado em 02/07/20 às 08h24

(Foto: Reprodução)

Conhecida na noite manauara, o clube Rêmulo’s Beer anunciou em uma postagem nesta quinta-feira (2) que vai retornar às atividades a partir das 18 horas de sexta-feira (3). A boate fica na rua Lobo D’almada, no Centro, zona Sul de Manaus.

Com a hashtag #SEXTOU, o anúncio fala em “novidades” no local após a reabertura. Segundo o decreto estadual, restaurantes podem funcionar, com limitações de publico, desde 15 de junho. No entanto, bares, que não estão contemplados nominalmente no decreto, voltariam somente a partir do dia 6 de julho, portanto, na segunda-feira (6).

No coração da região central de Manaus, o Rêmulo’s já esteve envolvido em polêmicas. Em 2014 chegou a ser fechado por três vezes num período de dois meses em ações conjuntas da então operação “Centro Seguro”, em parceria com órgãos de segurança e fiscalização estaduais e municipais.

Em 2019, uma garota de programa que foi apontada como trabalhadora da casa foi assassinada em um crime com suspeitas de execução ligada ao tráfico de drogas.

Para o bem ou para o mal, a casa segue como referência no imaginário local quando o assunto é diversão adulta, sempre sendo lembrada em piadas e confraternizações entre amigos. Agora, em tempos de pandemia, a higiene deve dominar ainda mais os assuntos sobre o lube noturno.

Raphael Sampaio

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link