Renata Fan faz emocionante para Ricardo Boechat; ‘Coração apertado’

O jornalista Ricardo Boechat, da TV Bandeirantes, morreu vítima de um acidente de helicóptero no dia 11 de fevereiro de 2019, em São Paulo. Confira
Por João Paulo Castro
Publicado em 11/02/21 às 20h59
boechat renata fan
boechat renata fan

Manaus – A apresentadora do Jogo Aberto, Renata Fan, da TV Bandeirantes, fez uma homenagem nesta quinta-feira (11) ao jornalista Ricardo Boechat, que morreu vítima de um acidente de helicóptero.

Renata Fan revelou sua emoção de lembrar do radialista e homenageou a viúva de Boechat, Veruska Seibel.

“O meu celular produziu este vídeo de lembrança do dia 11/02. Fiquei emocionada e com o coração apertado pelo colega e amigo eterno Ricardo Boechat”, disse em post no Instagram.

O jornalista Ricardo Boechat morreu no dia 11 de fevereiro de 2019. Ele deu uma palestra durante a manhã em Campinas (SP) e retornaria à capital paulista, onde fica a redação da Band. O avião caiu por volta do meio-dia, chocando-se com um caminhão. O piloto Ronaldo Quattrucci também morreu no acidente.

Boechat era apresentador do Jornal da Band e da rádio BandNews FM e colunista da revista “IstoÉ”. Ele trabalhou nos jornais “O Globo”, “O Dia”, “O Estado de S. Paulo” e “Jornal do Brasil”.

Na década de 1990, o jornalista teve uma coluna diária no “Bom Dia Brasil”, na TV Globo, e trabalhou no “Jornal da Globo”. Foi ainda diretor de jornalismo da Band e teve passagem pelo SBT.

Com informações da Istoé
Foto: Divulgação

Leia também: Tino Marcos deixa Globo após 35 anos como apresentador esportivo

boechat renata fan

veja mais

veja mais

Copy link
Powered by Social Snap