[views count="1" print="0"]

Repórter é demitido por usar música da Xuxa para anunciar mortes

Repórter ainda usou o Instagram para ironizar a situação e reafirmar discurso de que não aguenta mais perder para ladrão
(Foto: Divulgação/Band)

País – O repórter Dirceu Farias Rocha Júnior, conhecido como Júnior Rocha, foi demitido da TV Tarobá, afiliada à Band, por cantar paródia de uma música da Xuxa ao anunciar a morte de três suspeitos de assaltara uma família e fazer refém. O caso aconteceu em Foz do Iguaçu (PR).

A chefia do departamento de jornalismo na Band não recebeu a situação da melhor forma. Como perceberam a gravidade do discurso disseminado pelo funcionário, encararam a demissão como a única medida cabível. Além disso, a edição regional do Brasil Urgente, a qual Dirceu respondia, também foi advertida.

O repórter publicou um vídeo mostrando mensagens que recebeu pelo Instagram e agradeceu. “Que o bem sempre triunfe sobre o mal. Viva a Polícia Militar! Obrigado a todos que enviaram mensagens, 99% são positivas. Isso mostra o quanto o brasileiro está farto da criminalidade. Não aguenta mais perder para ladrão”, desabafou o ex-repórter do Grupo Bandeirantes.

Mesmo com a demissão e consequentes advertências que deve ter recebido, Dirceu ainda ironizou o episódio. “Tem gente que não gostou muito. Talvez se eu estivesse do lado de bandido e falando mal da nossa polícia, violenta, truculenta e opressora, iriam curtir. Nunca foi tão fácil escolher um lado. Viva à gloriosa Polícia Militar do Paraná! Que o bem sempre vença o mal”, escreveu o repórter ao comentar o caso.

A TV Tarobá publicou uma nota se posicionando sobre o ocorrido e salientou que apologia à violência não fazem parte das diretrizes da casa. “A TV Tarobá, afiliada ao Grupo Bandeirantes, vem manifestar que não concorda com qualquer tipo de apologia à violência e informa que irá tomar as providências necessárias ao caso”.

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário