Revoltado com derrota corintiana, Neto deixa estúdio durante transmissão

Apresentador e comentarista pediu para colega apresentar o pós jogo e saiu sem falar nada
Por redacao
Publicado em 18/10/20 às 18h08

(Imagem: Reprodução / Rádio Craque Neto)

O comentarista e x-jogador de futebol Neto abandonou a cabine de transmissão da Rádio Craque Neto, que fazia a transmissão de Corinthians e Flamengo por meio de seu canal no Youtube.

Assim que o jogo terminou, o ex-jogador levantou da mesa , sinalizando ao colega Fredy Junior que apresentasse o pós-jogo.

Neto saiu sem falar nenhuma palavra sobre o jogo. Dono de comentários ácidos e torcedor assumido do clube paulista, onde jogou e virou ídolo, o ex-camisa 10 preferiu ‘esfriar a cabeça’ para dar alguma opinião mais lúcida sobre o rendimento do time.

O jogo

Desde o começo de jogo, o Flamengo deu indícios de que venceria. Aos nove minutos do primeiro tempo, Pedro balançou as redes. O gol, entretanto, foi anulado pelo árbitro Leandro Pedro Vuaden após consultar a origem do lance na arbitragem de vídeo, o VAR.

O primeiro gol rubro-negro saiu aos 32 minutos. Éverton Ribeiro abriu o placar, de cabeça. Vitinho dobrou a vantagem, aos sete da segunda etapa. Natan fez 3 a 0 seis minutos depois. Gil diminuiu o placar aos 19. No entanto, Bruno Henrique, aos 26, e Diego Ribas, aos 41, sacramentaram a vitória.

Para ver o momento em que o ídolo corintiano sai de estúdio, avance até as 4h03min do vídeo, próximo ao final da partida.

Com informações do portal Torcedores.com

veja mais

veja mais

Copy link
Powered by Social Snap