Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Revoltante: Criança de 3 anos morre após ser espancada e queimada pelo próprio pai em Manaus

Criança morreu em decorrência de um traumatismo craniano
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Uma criança, de 3 anos e identidade não divulgada, morreu na última sexta-feira (9), no Hospital e Pronto-Socorro da Criança Joãozinho, na zona Leste de Manaus, após ter sido agredida e queimada pelo próprio pai em Presidente Figueiredo.

Internada desde o dia 7 de deste mês, quando deu entrada na unidade hospitalar com hematomas e lesões que apontavam espancamento, a criança permaneceu em estado grave até o dia 9, morrendo em decorrência de um traumatismo craniano.

De acordo com o delegado Valdinei Silva, titular da 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), o pai do menino, um homem de 36 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM). Ele respondia por maus-tratos e agora deve responder também por homicídio qualificado.

Criança de 7 anos morre eletrocutada

 Uma criança de 7 anos morreu no último domingo (4), após sofrer um choque elétrico ao pegar um celular que estava carregando na tomada de casa localizada no Centro de Paudalho, na Zona da Mata de Pernambuco.

A criança identificada como Thaiara Letícia da Silva ainda foi levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Paudalho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Thaiara era estudante do 2º ano do ensino fundamental no Colégio Municipal Tancredo Neves e o sepultamento foi realizado na manhã desta terça-feira (6).

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário