[views count="1" print="0"]

Revoltante: motorista de aplicativo é assaltada e quase foi vítima de estupro

A motorista de aplicativo foi abordada pelos criminosos no momento que atendeu uma corrida. Ela teve apenas os objetos pessoais roubados
motorista de aplicativo assaltada

Manaus – Uma motorista de aplicativo de 32 anos, que não teve a identidade revelada, foi vítima de assalto e tentativa de estupro após aceitar uma corrida em Vila Nova Cachoeirinha, na Zona Norte de São Paulo. A informação foi divulgada pelo R7.

De acordo com a reportagem, o caso aconteceu por volta das 20h30, na última segunda-feira (03). A vítima relatou em depoimento que, após chegar no local, encontrou o passageiro.

O passageiro sentou no baco de trás do veículo, e prontamente apontou uma pistola para a cabeça da vítima com intuito de anunciar o assalto.

Ele colocou a máscara da motorista em seus olhos, exigiu que ela passasse para o banco de trás e assumiu a direção. O suspeito rodou por alguns minutos com o carro, sempre ameaçando a vítima, até que parou em um ponto e um segundo suspeito embarcou.

O segundo suspeito sentou no banco de trás e colocou um capuz na vítima. Ele a obrigou a passar para o porta-malas por uma passagem existente no assento. Logo em seguida mais dois homens entraram no veículo.

Segundo a vítima, durante todo o trajeto, os homens discutiam o que fariam com ela e com os objetos roubados. Dentro do carro tinham alguns medicamentos, os criminosos questionaram se a vítima tinha alguma doença.

Ela afirmou que possuía HIV e, neste momento, o suspeito recuou e cessou o abuso sexual. A vítima implorou para que não fizessem nenhum mal contra ela, pois seu filho estava com uma cirurgia marcada para a manhã do dia seguinte.

Os suspeitos discutiram e decidiram levar apenas os pertences pessoais, mas a deixaria ir embora com o carro. Eles exigiram que ela passasse suas senhas do celular, notebook e bancária.

Com informações do R7

Leia também: ‘Pulguinha’ é preso suspeito de matar homem a pauladas por dívida de drogas em Manaus

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário