Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

14 de agosto, 2022

Ribeirinho que viralizou na web é convidado para se apresentar no Teatro Amazonas

O cantor e compositor Otacílio dos Anjos chamou bastante atenção de Celdo Braga

Manaus (AM) – O cantor e compositor Otacílio dos Anjos mais conhecido como Mano Aldrin de Autaz Mirim foi convidado pelo músico e poeta Celdo Braga para participar do show de celebração dos seus 40 anos de arte nos dias 11 e 12 de junho, no Teatro Amazonas.

O talento ribeirinho que veio do interior do Amazonas, de Autaz Mirim (Careiro da Várzea) viralizou nas redes sociais em janeiro desse ano com quase 5 milhões de visualizações no vídeo em que aparece cantando a sua música “Eu vou voltar pro meu Autaz” o que chamou bastante atenção de Celdo Braga tanto pela melodia, criatividade em suas composições, quanto o valor sentimental da vida no interior que suas músicas representam.

O que mais impressionou os fãs é que a música cantada apenas com sua voz, sem nenhum instrumento, já tem 20 anos e só agora bombou na internet com apoio de amigos que acreditam em seu talento autodidata que traduz suas canções numa poética regional. A sua habilidade em compor músicas acontece de maneira natural e espontânea baseada em situações do dia a dia de uma vida ribeirinha.

Por onde passa, Mano Aldrin canta e encanta quem tem acesso a sua obra. Já tem muitos fãs no interior do AM, é uma pessoa muito querida por todos e a sua popularidade é tanta que muitos já até o consideram uma lenda em sua região.

De vida simples e com muita humildade, nunca teve pretensão de ser famoso e tudo ocorreu de maneira natural através do reconhecimento do seu público virtual. O dom musical para compor músicas inspiradas na terra onde mora e a dedicação total a várias canções feitas aos amazonenses veio de berço e tudo foi por amor à causa como um hobbie que se transformou em arte.

Apresentação no Teatro Amazonas:

Dia: 11/06/2022 às 20:00 horas
Dia: 12/06/2022 às 19:00 horas

Ingressos

A venda dos ingressos estão disponíveis pelo site da Bilheteria Digital ou na bilheteria do Teatro Amazonas. Valor dos Ingressos: Plateia e Frisa R$ 80 / Primeiro, Segundo e Terceiro piso R$40.

Com informações da assessoria

MATERIAS RELACIONADAS