Rio Negro será palco de live com show de Gustavo Lima por “Vidas Indígenas Importam”

gusttavo lima live
O anúncio da participação de Gusttavo Lima foi anunciada pela empresária Beth Dezembro, CEO da Fábrica de Eventos.
Por João Paulo Castro
Publicado em 30/07/20 às 12h10

Manaus – O cantor Gusttavo Lima vai realizar uma live solidária na capital amazonense com o objetivo de arrecadar doações para o projeto “Vidas Indígenas Importam”, em prol dos povos indígenas que foram atingidos pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19). A novidade foi anunciada pela empresária Beth Dezembro, CEO da Fábrica de Eventos nesta quinta-feira (30).

A live será realizada no dia 16 de agosto no meio rio Negro, contando com um cenário da fauna e flora da região. O show de Gusttavo Lima será transmitido pelo YouTube e nas redes sociais da Fábrica de Eventos.

Beth comemorou a realização do evento e disse que o momento atual é combater o coronavírus.

“A hora é de juntos abraçarmos a causa do nosso povo, pois somente a solidariedade é capaz de combater o vírus neste momento. Aqui na Amazônia vive o maior número de comunidades indígenas e nós vamos apoiar esta causa porque sabemos a realidade e das dificuldades de desses povos da floresta. Já fizemos outras mobilizações e distribuímos alimentos para o interior, várias comunidades carentes, profissionais do backstage, músicos e artistas, incluindo artistas circenses. Agora chegou a vez de ajudar a salvar vidas dos nossos irmãos indígenas”, falou.

Na última terça-feira (28) ele gravou o DVD The Legacy e no próximo domingo (2) vai realizar uma live com participações especiais de Matheus & Kauan, Rai Saia Rodada e Wallas Arrais.

Foto: Divulgação

gusttavo lima live

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link