Robinho se compara com Bolsonaro e diz que Rede Globo é uma ‘emissora do demônio’; Ouça o áudio

robinho
O atacante Robinho, 36, foi denunciado por estupro conta uma mulher albanesa no ano de 2013. Ele teve contrato rescindido com o Santos FC
Por João Paulo Castro
Publicado em 17/10/20 às 06h38

Manaus – O atacante Robinho, 36, tem vivido um frenesi de emoções nos últimos dias, agora o caso ganha mais um capítulo. Após ser denunciado por estupro contra uma mulher albanesa no ano de 2013, um áudio que vazou nas redes sociais na última sexta-feira (17) mostra o jogador afirmando ser perseguido pela Rede Globo “igual” o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido).

“Bebeto, estou em paz, irmão. Deus está me preparando para algo muito maior. É nesses ataques que você se aproxima de Deus e se prepara. A gente tem ‘N’ exemplos aí… Vocês viram o que eles [Globo] fizeram com o Bolsonaro antes da eleição? Os ataques que eles fizeram? Falaram que ele era isso e aquilo, que era racista, que era fascina, que era assassino… Quanto mais eles batiam no Bolsonaro, mais ele crescia. Estou em paz, de coração, não estou preocupado com eles. O bem sempre vence e a verdade vai aparecer. São pessoas usadas pelo demônio, a gente como é a TV Globo, é uma emissora do demônio. É só você ver as novelas, as programações… Então estou em paz. Que se cumpra o propósito de Deus na minha vida. Vou meter gol neles. Vou meter a camisa quando eu meter gol: ‘Globo lixo. Bolsonaro tem razão’.”, conta.

Marisa Alija, advogada de Robinho, confirmou a veracidade do áudio, mas não soube informar se foi gravado nesta semana. Em determinado momento da conversa, Robinho afirma que os possíveis ataques da Globo não irão lhe afetar e destaca a grandeza do Santos Futebol Clube.

“Fala, meu diretor. Desistir jamais, fala para ele ficar em paz, tranquilo. Esses ataques da Globo não vão me afetar. Deus está no controle de tudo. Só blindar minha família dessas coisas. Minha esposa, meus pais e filhos são os que mais sofrem, mas estou tranquilo. Essa emissora não preserva coisas boas, dão ênfase para coisas negativas e querem ganhar ibope. O Santos não tem nada a ver com meus problemas pessoais, mas eu vir ajuda porque acham que o Santos é pequeno. E o Santos é gigante. Acham que os grandes são só os de São Paulo, entendeu? Fala para o Marcelo que estou tranquilão, de boa, me preparando para jogar e meter gol”, diz Robinho.

Rescisão de contrato

Após anunciar a contratação de Robinho, o Santos FC informou na última sexta-feira que que suspendeu a validade do contrato com o atacante, “para que o jogador possa se concentrar exclusivamente na sua defesa no processo que corre na Itália”.

O processo em questão é do ano de 2017, quando Robinho foi condenado pela Justiça italiana a nove anos de prisão. Ele é acusado de crime de violência sexual contra uma mulher de origem albanesa, ao lado de outros cinco homens, que teria sido cometido em 2013. Na ocasião, o atacante defendia o Milan.

Logo após o anúncio, o atacante se pronunciou em suas redes sociais: “Com muita tristeza no coração, venho falar para vocês que tomei a decisão, junto do presidente [Orlando Rollo], de suspender meu contrato […]. Meu objetivo sempre foi ajudar o Santos. Se de alguma forma estou atrapalhando, é melhor que saia e foque nas minhas coisas”.

Confira o áudio

Com informações do Globo Esporte
Foto: Divulgação

Leia também: Denúncia: ‘taradão’ da Águas de Manaus filma partes íntimas de mulheres durante serviço; veja o vídeo

robinho

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap