quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Robson Tiradentes Jr vota acompanhado da esposa Laisla Cândido

Candidato a prefeito estava acompanhado de políticos que o apoiaram durante a campanha
Robson Tiradentes estava acompanhado da esposa, Laisla Ruanna Cândido Bezerra, que vota na mesma escola (Foto: Divulgação)
Robson Tiradentes estava acompanhado da esposa, Laisla Ruanna Cândido Bezerra, que vota na mesma escola (Foto: Divulgação)

COARI | O candidato Robson Tiradentes Jr (PSC), que concorre a prefeitura de Coari, distante a distante a 360 quilômetros de Manaus votou neste domingo às 10 horas na Escola Estadual Francisco Lopes Braga, localizado na praça São Sebastião, Centro da cidade. Mais cedo, ele se reuniu com a família para um café da manhã.

Robson estava acompanhado da esposa, Laisla Ruanna Cândido Bezerra, que vota na mesma escola, pelo candidato a vice-prefeito, Coronel Ayrton Norte, pelo deputado estadual, Sinésio Campos, e por correligionários.

“Eu quero só agradecer a Deus e ao povo, que a partir de hoje terão a oportunidade de ser um povo liberto, feliz e chega de amordaça. Coari não merece mais isso”, disse o candidato, ao acrescentar que a partir de amanhã estrá na feira e no mercado agradecendo as pessoas.

Os candidatos da coligação Ficha Limpa para Coari devem percorrer algumas zonas eleitorais da sede do município para observar como o pleito irá transcorrer.

“Estamos otimistas com o resultado do pleito e por acreditar que a população entendeu e recebeu bem nossas propostas para reconstruir Coari, promovendo dignidade, a partir do oferecimento de serviços essenciais à saúde, educação, infraestrutura, entre outros, que o povo merece” avaliou Robson Tiradentes Jr sobre a trajetória ao longo da campanha eleitoral suplementar.

Nesse sábado (4), os candidatos fizeram o último comício antes do pleito com a participação do deputado estadual Sinésio Campos (PT) e do deputado federal Sidney Leite (PSD). Eles também estiveram durante a votação do candidato.

Leia mais

Eleição suplementar decide futuro de Coari neste domingo (5)

TSE determina eleição imediata em Coari

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também