Rocam Motos prende suspeito de roubo com revólver no Conjunto Jardim do Éden. VEJA VÍDEO:

O infrator já possuía passagem policial por tráfico de drogas.
Por redacao
Publicado em 29/09/20 às 11h09

Policiais militares da 3ª Companhia de Motocicletas Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam Motos) prenderam, na tarde desta segunda-feira (28/09), um homem, 26 anos, por porte ilegal de arma de fogo e roubo no conjunto Jardim do Éden, bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus. O infrator já possuía passagem policial por associação para o tráfico de drogas.

A ocorrência foi registrada por volta das 16h, na rua 1, durante patrulhamento das equipes da Rocam Motos. O suspeito estava em uma motocicleta, de placa adulterada, e foi abordado após ser apontado por populares de ter efetuado roubos na área. Ele portava um revólver calibre 38, com numeração suprimida e duas munições intactas.

Os policiais localizaram, ainda, um aparelho celular que o infrator tinha acabado de roubar. A vítima reconheceu o criminoso. O caso foi encaminhado para o 19º Distrito Integrado de Polícia Civil, que fica no bairro Santo Agostinho, zona oeste da cidade.

Denúncias para a Rocam podem ser feitas por meio do aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp no número (92) 99280-7574.

VEJA VÍDEO:

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap