quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020
M

Rodrigo Caio é confirmado para o jogo da Supercopa do Brasil

Rodrigo Caio vinha fazendo treino separado para recuperar massa muscular. Ele teve um corte no joelho direito no período de férias.
Publicado em 13/02/20 às 07h53
Por joao.castro

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O zagueiro Rodrigo Caio, um dos destaques do Flamengo, vai retornar contra o Athletico Paranaense em jogo válido pela Supercopa do Brasil que será realizado no próximo domingo (16).

A informação foi divulgada pelo próprio Jorge Jesus após o jogo contra o Fluminense na noite desta quarta-feira (12) que garantiu o passaporte à final da Taça Guanabara.

Jorge Jesus comentou sobre a demora na entrada de Pedro e a saída de Léo Pereira que sentiu dores musculares durante o jogo.

“Demorei quando chamei o Pedro, o Léo começou a dar indicações de dor muscular. Eu segurei a substituição para ter a certeza que dava para continuar. Ele chegou a se queixar no vestiário e amanhã vai fazer exames. O Rodrigo Caio já está recuperado e treinando com a equipe. Vai para o jogo contra o Athletico-PR”, falou o treinador.

O Flamengo aguarda o jogo entre Boavista e Volta Redonda para conhecer seu adversário na final da Taça Guanabara.

A partida contra o Furacão vai acontecer às 10h, horário de Manaus, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O jogo reúne o campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.

Da Redação

Matérias Relacionadas