Rodrigo Caio é confirmado para o jogo da Supercopa do Brasil

rodrigo caio supercopa
Rodrigo Caio vinha fazendo treino separado para recuperar massa muscular. Ele teve um corte no joelho direito no período de férias.
Por João Paulo Castro
Publicado em 13/02/20 às 07h53

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O zagueiro Rodrigo Caio, um dos destaques do Flamengo, vai retornar contra o Athletico Paranaense em jogo válido pela Supercopa do Brasil que será realizado no próximo domingo (16).

A informação foi divulgada pelo próprio Jorge Jesus após o jogo contra o Fluminense na noite desta quarta-feira (12) que garantiu o passaporte à final da Taça Guanabara.

Jorge Jesus comentou sobre a demora na entrada de Pedro e a saída de Léo Pereira que sentiu dores musculares durante o jogo.

“Demorei quando chamei o Pedro, o Léo começou a dar indicações de dor muscular. Eu segurei a substituição para ter a certeza que dava para continuar. Ele chegou a se queixar no vestiário e amanhã vai fazer exames. O Rodrigo Caio já está recuperado e treinando com a equipe. Vai para o jogo contra o Athletico-PR”, falou o treinador.

O Flamengo aguarda o jogo entre Boavista e Volta Redonda para conhecer seu adversário na final da Taça Guanabara.

A partida contra o Furacão vai acontecer às 10h, horário de Manaus, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O jogo reúne o campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.

Da Redação

rodrigo caio supercopa

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap