terça-feira, 16 de agosto de 2022

Rodrigo Mussi tem alta e deixa UTI 20 dias após acidente

O ex-bbb sofreu grave acidente no fim de março

A informação foi divulgada à imprensa pelo irmão do brother o advogado Diogo Mussi, 34 anos, irmãRodrigo está internado no hospital desde o dia 31 de março, quando o carro por transporte de aplicativo onde ele estava bateu na traseira de um caminhão na Marginal Pinheiros, Zona Oeste da cidade.

Veja nota divulgada pela família de Mussi

RELEMBRE O CASO

Rodrigo estava em um carro de aplicativo na madrugada do dia 31 de março em São Paulo, quando sofreu grave acidente, o brother que estava no banco de trás, sem o cinto na hora do impacto com o caminhão q voou pra frente e se machucou e segundo polícias, Rodrigo Mussi teve fraturas múltiplas, traumatismo craniano e não estava bem e em estado grave no hospital.

O motorista que dirigia o carro em que Rodrigo Mussi estava na hora do acidente, afirmou, em entrevista à TV Globo, que o brother estava consciente antes de entrar na ambulância: “Ele saiu nos bombeiros, na maca, estava falando meio enrolado, mas por conta do álcool também não estava com diálogo muito bom”.

De acordo com os bombeiros que fizeram os primeiros socorros do ex-BBB durante seu resgate, Rodrigo Mussi acabou tendo uma parada cardiorrespiratória enquanto se encaminhava para o Hospital das Clínicas, onde está internado.

LEIA TAMBÉM

Rodrigo Mussi tenta fugir da UTI e é contido por médicos

Ex-BBB Rodrigo Mussi já fala e anda no hospital, diz irmão

Rodrigo Mussi reage à notícia do sobrinho e emociona o irmão

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também