terça-feira, 16 de agosto de 2022

Rodrigo Mussi: Veja o que diz último boletim médico do ex-BBB

Família do brother continua pedindo energias positivas para a recuperação do brother
(Foto: Divulgação)

Na noite desta terça-feira, (12), foi divulgado um novo boletim médico sobre o ex-BBB Rodrigo com atualizações sobre seu estado de saúde. Em nota, o gerente comercial demonstra maior lucidez e, por enquanto, a cirurgia na coluna não é necessária.

“Hoje foi o dia que Rodrigo Mussi esteve mais lúcido, com muitas expressões faciais, gestos, olhos bem abertos e tentando dizer algo ao seu irmão Diogo. Por enquanto, a decisão é que a cirurgia na coluna não é necessária, mantendo ele apenas com o colar cervical!”, ressalta a nota.

No mesmo boletim, também é esclarecido sobre as próximas semanas de recuperação do ex-participante do BBB 22. “O processo de extubação é lento e deve ocorrer próximo ao fim de semana, ou início da semana que vem, mas depende muito de sua agitação! Hoje foi um dia inesquecível para família, continue forte, Rodrigo, estamos todos com você!”, finaliza.

A Tarde é Sua

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi revelou que a cirurgia na coluna, que era algo bastante comentado até então, está “descartada momentaneamente”. O irmão do brother falou do estado de saúde atual de do ex-BBB tarde desta terça-feira (12), em entrevista ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!.

Não houve compressão (na coluna). Os médicos tendem a não operar neste momento ou essa cirurgia pode ser feita lá na frente, mas tendem em manter o colar cervical agora. A cirurgia momentaneamente está descartada, mas nada impede que isso mude amanhã ou depois”, disse.

Sobre uma possível extubação ou ida para o quarto, deixando a UTI, Diogo revelou que essa é uma pergunta diária dos familiares aos médicos.

“É a nossa pergunta diária. UTI não tem estimativa desta maneira. Fazem vários testes, como o cérebro, as vias aéreas respondem. As reações neurológicas estão ótimas, é o momento mais lúcido (do Rodrigo) até hoje. Tentou falar comigo, sinais com a cabeça, as duas mãos, está com calor”, contou.

Ele ainda pediu para que a energia positiva continue, pois a recuperação de Rodrigo Mussi é um milagre.

“Eu entendi algumas coisas, outra não, mas cada passo dele é um mundo nas costas que sai. Continuem orando e fazendo corrente positiva. O Rodrigo chegou em estado gravíssimo, o Rodrigo é um milagre. A resposta neurológica dele é muito rápida. Nos próximos dias, pode acontecer a extubação, é a nossa expectativa, estamos otimistas”, finalizou.


Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também