Rubi, Maria do Bairro e A Usurpadora chegam à Globo

Novelas de produção mexicana e já conhecidas e adoradas pelo público brasileiro, como Rubi, Maria do Bairro e A Usurpadora, serão exibidas na plataforma da Globo
Rubi, Maria do Bairro e A Usurpadora chegam à Globo
Rubi, Maria do Bairro e A Usurpadora chegam à Globo

Assim como as demais plataformas de streaming, o Globoplay têm se dedicado a diversificar sua programação. O serviço anuncia hoje (10/6) com uma chamada especial durante a programação, a chegada de grandes sucessos latinos na plataforma, de novelas já conhecidas e adoradas pelo público brasileiro à novas produções como Rubi, Maria do Bairro e A Usurpadora.

Abrindo a programação, no dia 14, tem a série exclusiva Rubi, um remake da novela mexicana homônima de 2004. Exibida com êxito pela Televisa (México) e Univisión (EUA), a adaptação assinada por Leonardo Padrón traz uma história ainda mais complexa do que a novela, eternizada pela atriz Bárbara Mori. A nova versão acompanha uma jornalista envolvida com a trajetória da vilã solitária interpretada por Camila Sodi, atriz e cantora que também dá voz à trilha de abertura da série, A Quién Le Importa, música gravada anos atrás por sua tia famosa, Thalía.

A principal novidade da produção em relação à novela se dá por conta da narrativa em duas épocas diferentes. A trama começa com a jovem jornalista, Carla, chegando na mansão de uma Rubi madura e amarga. O assunto da entrevista que recheia os episódios é justamente a vida de Rubi, que tanto aprontou há 20 anos e hoje vive misteriosamente isolada, colecionando relações destrutivas com aqueles que cruzaram seu caminho no passado.

Os folhetins mexicanos são reconhecidos como patrimônio cultural latino-americano. A trilogia das Marias, como são chamadas o conjunto de novelas estreladas por Thalia, ocupa parte do imaginário afetivo de milhares de telespectadores. Quem não se lembra de “Maria do Bairro”“Miramar”“Maria Mercedes”?Canal de las Estrellas/Divulgação

rubí
Versão de Rubi exibida pela Televisa e pelo SBT

Usurpadora. Foto: Divulgação

Os folhetins mexicanos são reconhecidos como patrimônio cultural latino-americano. A trilogia das Marias, como são chamadas o conjunto de novelas estreladas por Thalia, ocupa parte do imaginário afetivo de milhares de telespectadores. Quem não se lembra de “Maria do Bairro”, “Miramar”e “Maria Mercedes”?

Além de Rubi, outros títulos latino-americanos entram em breve para o portfólio Globoplay como os inéditos e exclusivos Sem Medo da Verdade, Operação Pacífico, Império de Mentiras, Amar a Morte, Cair em Tentação, El Bronx e Marido de Aluguel (Marido en Alquiler), remake da novela brasileira Fina Estampa produzido pela Telemundo, dos EUA, além das novelas clássicas Maria do Bairro, Marimar e A Usurpadora.

O Fogo da Paixão e Betty em Nova York já estão disponíveis na plataforma e , para 2022, está confirmada a novela colombiana La Nieta Elegida, produção do canal RCN, escrita por Julio Jiménez, conhecido como o mestre do suspense no país.

Com informações via Metrópoles

Leia também: Queiroga diz que trabalha alinhado com Bolsonaro: “Trabalhamos em absoluta sintonia”

Rubi, Maria do Bairro e A Usurpadora chegam à Globo

MATERIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap