Saiba quando vai acontecer a motociata de Bolsonaro em Manaus

A agenda do presidente Jair Bolsonaro (sem partida) em Manaus foi repassada pelo veterano do Exército, coronel Menezes (Patriota)
Bolsonaro Motociata Floripa_0
Foto: Alan Santos/PR

Manaus – A agenda de dois dias do presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem partido), na capital amazonense foi confirmada na manhã dessa segunda-feira (05) pelo veterano do Exército Brasileiro, Alfredo Menezes (Patriota) durante entrevista coletiva em um hotel no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com Menezes, o presidente Bolsonaro deverá chegar em Manaus no dia 16 deste mês, onde vai fazer anúncios de repasses financeiros e também participar da entrega de 500 apartamentos residenciais fruto da parceria entre o município, governo Federal e Caixa Econômica.

E na manhã seguinte, dia 17, vai conduzir a motociata coordenada por apoiadores e movimentos conservadores do Amazonas.

“O presidente e sua comitiva vão pernoitar na cidade em uma área militar como de costume. Para a motociata, o presidente deverá conduzir a própria motocicleta como tem feito em outras cidades. Viajo hoje a tarde para Brasília para tratar da agenda oficial e quando fecharmos todos os detalhes, deverei comunicar a imprensa e a sociedade como serão conduzidos os eventos”, comentou Menezes.

Motociata

Em relação a motociata, Menezes confirmou o apoio do município e do governo do Estado e pediu para que os participantes realizassem inscrições, sem custos financeiros, em mais de 100 clubes do motociclistas do Amazonas para que a organização do evento ajude a melhorar o deslocamento no dia do evento.

Segundo ele, a concentração será na avenida do Turismo, próximo ao Sistema de Proteção da Amazônia (Sivam), passando pela Ponta Negra, Ponte Rio Negro, avenida Brasil, Boulevard Álvaro Maia, avenidas Getúlio Vargas, Leonardo Malcher e Eduardo Ribeiro, encerrado na lateral do Teatro Amazonas.

“Este será um evento inclusivo, onde qualquer pessoa poderá participar. Nosso objetivo é fortalecer a imagem do presidente”, finalizou Menezes.

Com informações da Assessoria

Leia também: Orçamento da Câmara Municipal de Manaus para 2022 é aprovado; veja

MATERIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap