[views count="1" print="0"]

Saiba quem é Jorge Guaranho, bolsonarista que matou petista a tiros

Jorge tem 38 anos, uma esposa e uma filha com 2 meses de idade. Nas redes sociais, declara apoio a Bolsonaro, polícia e família
(Foto: Jorge Guaranho/Facebook)

Após também ser baleado, Jorge José da Rocha Guaranho, de 38 anos, segue internado, em estado estável, no Hospital Municipal Padre Germano Lauck. Jorge José invadiu festa de aniversário de um dos líderes do Partido dos Trabalhadores (PT), Marcelo Arruda, e o matou, neste domingo (10)

O agente penitenciário federal está sob custódia da polícia e autuado em flagrante por homicídio doloso.

Jorge chegou de carro na festa de Marcelo, cujo tema era o Partido dos Trabalhadores (PT), e gritou expressões como “aqui é Bolsonaro” e “mito”.

Jorge Guaranho é casado e tem um bebê com dois meses de idade. Antes do ataque, quando chegou no local do crime, estava com a esposa e a criança dentro do carro. Segundo relatos de testemunhas no momento da tragédia, a mulher implorou que o marido parasse com as provocações.

Nas redes sociais, o oficial da Polícia Penal Federal (PPH) posta várias publicações demonstrando apoio exorbitante ao atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL).

Guaranho já publicou declarações onde dizia “Eu sou o caixa 2 do Bolsonaro” e “Eu era 100% Bolsonaro, mas decidi ser 200%”.

Além de diversas selfies com filtros alusivos ao Bolsonaro, José também se posiciona em defesa das forças policiais e cobra justiça para os casos de agentes são mortos.

Por coincidência, o homem que Jorge José assassinou era, além de petista, guarda municipal de Foz do Iguaçu.

Nas redes sociais, o agente penitenciário também gosta de enaltecer a família, em posts com seu filho e familiares.

Ainda não se sabe o que o policial federal foi fazer no local da festa de Marcelo. De acordo com os entes da vítima, o aniversário aconteceu em uma área urbana da cidade e não apresentou som em volume alto, a ponto de atrair a atenção de alguém. Além disso, quando Jorge chegou no local, as pessoas já estavam de saída.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu. Segundo o departamento, o crime tem motivação política.

Entenda o caso pelo link abaixo:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário