[views count="1" print="0"]

Saiba quem foi a primeira vítima de ‘atropelamento em massa’ na Mário Ypiranga

Motorista que invadiu parada de ônibus não possuía CNH.

Uma das vítimas do atropelamento ocorrido na manhã desta quinta-feira (13), na avenida Mário Ypiranga, morreu no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. Cleumara Neves deu entrada na unidade hospitalar em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Outras vítimas atingidas foram identificadas como:

Deusdete Peres de Souza

Ana Alice Ferreira Vieira

José Andrade Silva

Carlos André França Silva

José Eduardo de Moura Barbosa – o condutor do veículo que causou a tragédia

O motorista inclusive, de 22 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), de acordo com a polícia. Ele também se feriu no acidente e foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona Leste.

Após receber alta, o condutor será encaminhado a delegacia onde será autuado criminalmente pelo acidente e pela morte. No âmbito das penalidades de trânsito, o motorista será autuado por dirigir sem CNH e por dirigir veículo com licenciamento em atraso. O carro envolvido no acidente está irregular desde 2015 e, por isso, foi removido ao parqueamento de Detran.

O carro, segundo o motorista, teria “morrido” na descida de um viaduto e ficado sem freio. O condutor acabou perdendo o controle e atingindo as pessoas que estavam na calçada, passando por debaixo de uma passarela.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário