Saiba quem são os jovens que foram mortos dentro de carro; veja o vídeo

Segundo as primeiras apurações da polícia, os atiradores seguiram o carro das vítimas e esperaram eles estacionarem na frente de um salão de beleza.
Por Alessandra Aline Martins
Publicado em 26/09/20 às 10h15

Os dois jovens assassinados na tarde desta sexta-feira (25/09) perto do Teresina Shopping já foram identificados. Um deles é Ítalo Cardoso Lima, de 27 anos, da cidade de Codó (MA), filho de um comerciante da cidade.

 O outro jovem assassinado foi identificado como Paulo Augusto Bezerra de Figueiredo.

Segundo as primeiras apurações da polícia, os atiradores seguiram o carro das vítimas e esperaram eles estacionarem na frente de um salão de beleza.

Após a parada, eles desceram do carro que estavam, foram para o carro das vítimas, abriram a porta do motorista e a de trás e atiraram nos dois, praticamente ao mesmo tempo. Pelo menos oito disparos foram efetuados, a maioria na cabeça.

O caso continua sob investigação.

Sobre o caso
Dois jovens foram assassinados a tiros dentro de um carro modelo Onix perto do Teresina Shopping, Zona Leste da capital, na tarde desta sexta-feira (25/09).

Segundo informações, o carro estava parado com os dois dentro, na frente de um salão de beleza, quando os autores do crime chegaram em outro veículo e efetuaram vários disparos.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a conclusão dos trabalhos da perícia. Testemunhas contam que os atiradores chegaram em um veículo Sandero.

O caso aconteceu na rua Lima Rabelo, no bairro Noivos, e o tráfego de veículos foi interditado na via.

Numa verificação inicial, foi constatado que a maioria dos tiros foram na cabeça e que o crime tem características de execução.

O Instituto de Medicina Legal foi acionado para fazer a remoção dos corpos e o caso é investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Foto: Divulgação

Com informações do 180.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap