[views count="1" print="0"]

Saída de Josué do comando do PRTB no AM fortalece ações do general Hamilton Mourão no Estado

Mudança no comando do partido no Amazonas pode beneficiar o general Hamilton Mourão nas Eleições majoritárias em 2022

O presidente nacional do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Levy Fidelix, considerou que as ações de Josué Neto à frente do partido no Amazonas não contribuiam com a aliança política que deveria ocorrer juntamente com o governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), para o fortalecimento do Conselho da Amazônia.

À frente do conselho está o general Hamilton Mourão, atual vice-presidente da República, que, conforme informações nos bastidores, pode figurar como um bom nome na disputa das Eleições majoritárias em 2022, tanto no cargo de Governo ou Senado. Além do Amazonas, o general tem livre trânsito para concorrer às vagas também nos estados do Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro.

Além de Josué, o presidente nacional do PRTB também retirou o deputado Fausto Jr do comando municipal da sigla em Manaus.

Após a saída de Josué, quem entra para o comando do PRTB no Amazonas é José Nilmar Alves, conhecido como “Pastor Nilmar”, que é atual diretor na Empresa de Processamento de Dados (Prodam).

A legenda modificou a direção no Estado, quatro dias após a presidência da Aleam permitir uma manobra para eleger o deputado Roberto Cidade (PV) para presidência da Casa, alterando a Constituição Estadual no último dia 3.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário