[views count="1" print="0"]

Samel freta quatro aviões para trazer gás oxigênio a pacientes em Manaus

A Samel conseguiu fretar quatro aeronaves para transportar 180 cilindros de gás oxigênio hospitalar para atender pacientes com os pulmões comprometidos por conta da covid-19
Samel publica vídeo reafirmando compromisso com a população amazonense
Samel publica vídeo reafirmando compromisso com a população amazonense

Manaus – O presidente Luis Alberto Nicolau e o seus dois irmãos, Ricardo e Hiram, do Grupo Samel, divulgaram os dados mais recentes sobre casos de covid-19 nas unidades hospitalares no último domingo (17). Eles reafirmaram o compromisso em atender a população amazonense, sobretudo aos manauaras.

Veja vídeo:

Luis Alberto diz que o Grupo Samel, conseguiu fretar quatro aeronaves para transportar gás oxigênio hospitalar para atender pacientes com os pulmões comprometidos por conta da covid-19. Dois aviões foram buscar os recursos com o gás em Porto Velho (RO) e os outros dois em Belém (PA).

“Nós, do Grupo Samel, reafirmamos nosso compromisso com a responsabilidade social diante da crise da falta de oxigênio no Amazonas. Fretamos quatro aeronaves que já trouxeram, diretamente de Belém (PA) e Porto Velho (RO), 180 cilindros de oxigênio medicinal para ajudar a reabastecer os hospitais públicos de Manaus, além de materiais como fluxômetros e manômetros. Continuamos à disposição de todos para contribuir no que estiver ao nosso alcance e salvar vidas”, afirmaram.

O Grupo Samel tem realizado os boletins sobre a situação das atividades de saúde em Manaus por vídeos divulgados periodicamente através de suas redes sociais. Siga-os aqui.

Foto: Divulgação

Leia também: Manaus ultrapassa marca de 4 mil óbitos por Covid-19, divulga FVS-AM

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário