Samsung Ocean realiza palestra on-line sobre investimentos para startups

O evento irá reunir profissionais do Samsung Ocean, do Sebrae e do núcleo de articulação tecnológica da Suframa.
Por João Paulo Castro
Publicado em 24/06/20 às 08h39
samsung ocean startups

Foto: Divulgação/UEA

A primeira edição do Ocean Startup Talk vai discutir “Possibilidades de investimento para Startups”. O evento acontece nesta quarta-feira (24), às 19h, com participações online do professor doutor Luciano Balbino dos Santos, pesquisador do Samsung Ocean para a área de Finanças e professor da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Fabíola Almeida, Head de Startup and Innovation do SEBRAE, e Leopoldo Montenegro, Coordenador de Articulação Tecnológica da Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA).

Esta iniciativa do Samsung Ocean traz ao conhecimento do público as possibilidades de investimentos existentes para as Startups, um segmento que tem tomado grandes proporções atualmente pelas oportunidades de escalonamento e faturamento sem utilizar grandes espaços físicos, como é o caso de muitas empresas emergentes no ambiente virtual.

Professor Luciano Balbino enfatiza a abordagem objetiva do conteúdo que será tratado como uma forma de chamar a atenção dos empreendedores que estiverem dispostos a participarem do evento. “Este diálogo é estratégico e importante para o nosso ecossistema de Startups. Discutiremos um tema que é um dos principais gargalos para o desenvolvimento dessas empresas e traremos uma abordagem prática possibilidades reais, de uma forma simples, prática e objetiva”, conta Balbino.

Foto: Divulgação/Samsung Ocean

As instruções para participar do evento serão enviadas por meio, sendo necessário que os interessados realizem suas inscrições individuais por meio do site: www.oceanbrasil.com/online.

Com informações da Assessoria

Leia também: WhatsApp começa a testar figurinhas animadas

samsung ocean startups

MATÉRIAS RELACIONADAS

SENAI ajuda a localizar ‘emprego ideal’ na indústria

SENAI ajuda a localizar ‘emprego ideal’ na indústria

Resultado de parceria do SENAI com a plataforma de empregabilidade Speck, o Contrate-me funciona em mão dupla: ao mesmo tempo em que o trabalhador cadastra o seu currículo, o empregador, ao oferecer a vaga, deixa registrada ali as especificações do que seria o melhor candidato a ser contratado. A própria plataforma se encarrega de unir esses dois ideais.

Copy link