[views count="1" print="0"]

Sandro Maia vai recorrer sobre cassação na CMM: ‘Acredito no TRE-AM’

Após a repercussão da decisão do TRE-AM, o parlamentar do Democratas afirmou para o Portal Tucumã que não irá desistir

Após a repercussão da decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) sobre a cassação do mandato do vereador Sandro Maia (DEM), o Portal Tucumã indagou o parlamentar sobre o parecer que o torna inelegível por oito anos.

O parlamentar afirmou para o Tucumã que acredita no TRE-AM e que com a sua equipe irá recorrer da decisão.

“Nós iremos recorrer! Vamos recorrer, estamos preparando a nossa defesa e nós acreditamos no TRE. O Tribunal vai nos julgar e sabemos que estamos dentro da lei eleitoral né? Nós não fizemos nada de errado”, pontou o vereador Sandro Maia (DEM).

Sandro Maia x Gilmar Nascimento

Em seguida, o vereador alfinetou o possível sucessor de sua cadeira na Câmara Municipal de Manaus, Gilmar Nascimento (DEM).

“Simplesmente o Gilmar Nascimento não aceita que ele perdeu as eleições. Não foi pra mim não, ele perdeu foi pro povo, eu fui eleito pela vontade do povo e esse cara, desde quando eu assumi em dezembro, que ele entrou com isso. Ele quer criar fatos que não existem contra mim, ele achava que o dele era vitalício pro resto da vida”, alfinetou Sandro Maia.

Relembre

Nesta terça-feira (22), o Juiz da 1ª Zona Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), Rogério José da Costa Vieira assinou a sentença de cassação do vereador Sandro Maia (DEM). Com a decisão, o parlamentar do Democratas se torna inelegível por 8 anos.

Segundo o magistrado, Sandro Maia vinculou de maneira errônea a imagem do seu instituto (Instituto Sandro Maia) com a sua campanha eleitoral para o pleito de 2020.

Leia também : Após irregularidades eleitorais, vereador de Manaus tem mandato cassado

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário