São Paulo é massacrado pelo Internacional e perde a liderança do Brasileirão

Em casa, o São Paulo perdeu para o Internacional pelo placar de 5x1 e viu o time gaúcho fazer a festa na capital paulista. Saiba mais
Por João Paulo Castro
Publicado em 20/01/21 às 22h38
são paulo brasileirão
são paulo brasileirão

Manaus – O São Paulo entrou em campo na noite desta quarta-feira (20) em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro contra o Internacional, um duelo de líder e vice-líder, respectivamente.

Em uma atuação coletiva digna de quem quer ser campeão, Yuri Alberto marcou três vezes, deu uma assistência e comandou a equipe na vitória maiúscula.

O resultado extraordinário teve como ingrediente também a capacidade de o Internacional entender limitações do São Paulo e aproveitar as saídas de jogo equivocadas.

O terceiro gol, que abriu o caminho para golear, nasceu de um passe para trás de Luciano, mal dominado de Vítor Bueno, que resultou em finalização perfeita de Yuri Alberto.

Dos doze gols sofridos pelo São Paulo em 2021, cinco foram construídos a partir dos erros na saída da defesa. Dois marcados pelo Brasgantino, um pelo Santos, outro pelo Athletico Paranaense, um pelo colorado Yuri Alberto.

O São Paulo perdeu a liderança e pode repetir 2018, quando se tornou o único campeão do primeiro turno a não terminar o campeonato pelo menos com o segundo lugar. A quinta-feira será de conversas e reflexões. Não pode continuar a descida de ladeira.

Com informações do Globo Esporte
Foto: Marcos Ribolli

Leia também: Homem é preso suspeito de usar fotos de crianças doentes para conseguir dinheiro

são paulo brasileirão

veja mais

veja mais

Copy link
Powered by Social Snap