[views count="1" print="0"]

São Paulo irá reabrir bares e restaurantes a partir de segunda-feira (6)

O anúncio foi feito pelo governador João Dória nesta sexta-feira (3)

Nesta sexta-feira (03) o governador de São Paulo, João Dória (PSDB) anunciou que bares, restaurantes e salões de beleza poderão funcionar com restrições a partir da próxima segunda em São Paulo.

Os bares, restaurantes e similares podem funcionar por 6 horas diárias, com no máximo 40% da capacidade, uso obrigatório de máscaras e devem fechar às 17 horas (de Brasília).

Uma atualização anunciada pelo governo permite que os estabelecimentos que tenham ambientes arejados possam oferecer a opção de consumo no local. Já os salões podem reabrir com ocupação máxima de 40% da capacidade e funcionamento de 6 horas diárias.

 “Confirmando a informação em relação ao estado, um esclarecimento: bares e restaurantes, se o cinema tem um bar, um restaurante anexado, funciona a regra de bares e restaurantes. O que não pode é consumir o alimento dentro das salas de cinema, de teatro. Qual é o objetivo dessa primeira abertura? As pessoas que estão voltando ao trabalho precisam comer. É todo um processo. O setor de bares e restaurantes precisa funcionar minimamente, mas com critérios de segurança. Ainda temos uma pandemia para controlar”, afirmou a secretária de Desenvolvimento Econômico, Patrícia Ellen.

Com informações da assessoria.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário