[views count="1" print="0"]

Sarah parou de seguir Bolsonaro com medo do cancelamento no BBB21

"Eu vou mentir? Eu gostava de ver o que era postado", relevou Sarah sobre o conteúdo do Planalto, enquanto Lumena fazia cara de desaprovação
Sarah parou de seguir Bolsonaro com medo do cancelamento no BBB21
Sarah parou de seguir Bolsonaro com medo do cancelamento no BBB21

Durante uma conversa na madrugada desta segunda-feira (1º), a brasiliense Sarah Andrade contou que deixou de seguir o presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais antes de entrar no Big Brother Brasil 21 por medo do cancelamento.

Ela informou que gostava de ver o conteúdo das publicações do Planalto. O assunto começou quando Thaís Braz, representante de Luziânia, contou que durante as seletivas para entrar no programa, descobriu que uma das selecionadas para participar do BBB seguia o presidente e foi cancelada.

“Eles acharam o Instagram de uma menina e cancelaram porque ela seguia o Bolsonaro”, relatou em conversa com Sarah, Fiuk, Camilla de Lucas e Lumena Aleluia.

“Ah, eu lembro! Tanto aconteceu isso, que eu seguia ele e parei de seguir”, comentou Sarah. “Eu vou mentir? Eu gostava de ver o que era postado”, completou enquanto Lumena fazia cara de desaprovação.

Com informações via UAI
Foto: Divulgação

Leia também: Lavagem das mãos salvou a vida de mais de 2 mil 400 brasileiros e economizou R$ 320 milhões do SUS

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário