[views count="1" print="0"]

Sassá, que quase ficou de fora da CMM, diz que vai cobrar eficiência de novos vereadores eleitos

Sassá disse ainda, que vai querer saber quem manda nos novatos, se será a sigla partidária ou o povo que os elegeu dizendo que será um fiscal das ações dos novos parlamentares
Sassá da Construção Civil
Foto: Divulgação

O vereador reeleito para mais um mandato na Câmara Municipal de Manaus e que quase ficou de fora do Parlamento, Sassá da Construção Civil (PT), usou seu tempo de discurso na sessão plenária desta segunda-feira (23), para dizer que vai cobrar os futuros vereadores que assumirão em janeiro de 2021.

O parlamentar disse em seu discurso, que não só ele, mas outros vereadores foram muito caluniados durante a campanha eleitoral de 2020, pelos então candidatos. Sassá disse que fará questão de cobrar de cada um suas assinaturas quando forem realizar as famosas CPI’S (Comissões Parlamentares de Inquéritos) no âmbito da Casa Legislativa. Segundo o petista, não vai aceitar uma negativa por conta das siglas partidárias e que vai cobrar a eficiência dos novos vereadores, igual quando eles estavam anunciando durante suas campanhas.

“Tem vereador que vem para cá para a Casa no dia 1º de janeiro, vereador que falava mau de nós e esse eu vou cobrar aqui na Tribuna. Nós vamos fazer CPI de vários segmentos e eu quero ver se vão ter coragem de assinar. Eu quero ver ele dizer assim: “não eu não posso assinar porque o meu partido não deixa, então ele será um vendido”, diz Sassá.

Sassá disse ainda, que vai querer saber quem manda nos novatos, se será a sigla partidária ou o povo que os elegeu dizendo que será um fiscal das ações dos novos parlamentares.

“Eu nunca me acovardei aqui para defender a população e não vou me acovardar. Agora eu quero ver quem manda em vocês, se é o povo ou o partido político. Porque o partido fez você se eleger, agora quem votou em você foi o povo, e eu vou cobrar isso aqui”, disparou o parlamentar.

Ele prosseguiu mandando mais um recado aos novatos que só começam a legislar em janeiro: “Vocês bateram em nós quatro anos e agora vai ter a vez de você. Muitos que nos bateram vão estar aqui, tiraram muitos votos, meus parabéns, mas vai dar conta do recado aqui, porque o Sassá sabe cobrar”, finalizou.

Sassá também agradeceu a sua votação e disse que é muito cobrar mas “lá dentro a história é outra”. “Se cuidem vereadores que vão vir para cá, se cuidem novatos que falaram mal da gente aqui. Se cuidem porque vocês serão cobrados, porque eu tenho gravado e tenho prints você falando mal de mim, colocando coisa errada de mim sem ser, porque aqui o “bicho vai pegar, se não aguentar pede para sair e dar a vaga para outro”, finaliza o parlamentar.

Leia mais: Eleições 2020: Sem prestígio, Henrique Oliveira ‘paga preço’ por aliança com Melo

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário