sexta-feira, 27 de maio de 2022

Entretenimento

SBT celebra liderança de Tiago Abravanel no BBB 22 e Globo responde

SBT celebrou liderança do neto de Silvio Santos com post no Twitter em que promove seus programas

Pela primeira vez na história, o Big Brother Brasil tem um participante da família Abravanel. A casa conta com a presença de Tiago Abravanel, ator, empresário e neto de Silvio Santos. Mas se a rivalidade histórica entre as emissoras pela audiência já foi um problema para ambos, o SBT está aqui para provar que não há ressentimentos em relação à TV Globo. Isso porque após a liderança de Tiago no BBB 22, o perfil oficial do canal no Twitter publicou uma imagem onde celebra a vitória com direito a marcação do perfil oficial do BBB e tudo.

“AVISA QUE É ELE!!! @TiagoAbravanel é o novo líder do @bbb e nós estamos como? AMANDO! Será que essa Carinha de Anjo vai transformar o jogo em um verdadeiro Casos de Família? [sic]“, disse o perfil, que aproveitou a deixa para promover alguns dos seus principais programas. Em resposta, a TV Globo não ficou atrás. Em um movimento incomum de interação com concorrentes, o canal respondeu com o mesmo tom de brincadeira: “Pode deixar que esse menino Fantástico já É de Casa! Agora é esperar o Caldeirão ferver e ver quem ele vai indicar no Domingão!”.

Equipe de mídias sociais está ligada no BBB

Esta não é a primeira vez que a equipe de mídias sociais ligada à família Abravanel se aproveita do sucesso do reality. Ainda na primeira semana de game, a Jequiti aproveitou para alfinetar a Avon após a marca de cosméticos mencionar Tiago em uma publicação no Twitter. Na ocasião, a marca também fez questão de relembrar o vínculo familiar do participante com a companhia.

MATERIAS RELACIONADAS