[views count="1" print="0"]

“Se alguém tiver prova vem aqui e fala na minha cara então”, diz acusado de tentar assaltar escola

Policiais militares do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam três homens identificados como Alderlan Patricio da Silva, 26, Erick Souza Pereira, 22, David Emanuel Elias Ribeiro, 21, nesta quinta-feira (5), suspeitos de causar pânico nas proximidades de uma escola pública de tempo integral localizado no bairro Cidade de Deus, zona Leste de Manaus.

De acordo com informações da polícia, o trio já estava se preparando para fazer um assalto na escola, em posse de um simulacro de arma de fogo, quando os policiais surpreenderam os mesmos e foi dado voz prisão a eles.

Após denuncias anônimas, a equipe policial chegou ao local e constatou que um deles estaria ameaçando algumas pessoas próximas da escola. Um dos evolvidos no crime, identificado como Alderlan Patricio da Silva, até desafiou os supostos denunciantes do crime. “Eu queria ver as vitimas para me acusar aqui, mas não tem né?”, ele já responde pelo crime de homicídio.

Até o fechamento desta reportagem, ninguém teria prestado depoimento ou registrado Boletim de Ocorrência, com isso provavelmente todos eles poderão ser soltos.

Da Redação

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário