“Se arma fosse bom, a gente acabava o coronavírus na bala”, diz Ivete Sangalo sobre armamento

ivete sangalo armamento
Ivete Sangalo fez a declaração durante uma live em seu Instagram. Confira
Por João Paulo Castro
Publicado em 29/07/20 às 02h05

Manaus – A cantora Ivete Sangalo resolveu fazer a alegria de seus fãs e admiradores e deu o ar da graça em uma live em seu Instagram, na noite da última terça-feira (28). Durante a transmissão, ela deu um posicionamento raro sobre o armamento e o uso de armas de fogo.

“Pra quê arma, minha gente? Se arma fosse bom mesmo a gente pegava e acabava esse vírus na base da bala! Mas o que a acaba o vírus é a ciência e a medicina, educação e estudo”, disse Ivete.

Após a declaração da artista, alguns bolsonaristas (apoiadores do presidente Jair Bolsonaro) acharam que o comentário de Ivete foi uma indireta para o chefe do Executivo, já que ele defende o uso de armas de fogo.

O assunto ficou entre os assuntos mais falados no trending topics do Twitter e contou com muitas opiniões dos internautas como “Ivete nunca decepciona”, disse um seguidor. “Demorou para falar alguma coisa sobre esse assunto, ainda bem que não defendeu o Bozo”, argumentou outro.

Além dos elogios, ela também recebeu algumas críticas: “Sem armas ficamos a mercê do Estado e bandidos. Não temos segurança particular. A ciência não traz VERDADES absolutas e requer tempo para chegar a conclusões, alem de representar interesses. A sabedoria e senso comum em certos momentos tem peso importante. A vida não é só Covid-19”, criticou um usuário do micro blog.

Confira a live na íntegra

Por Istoé Gente
Foto: Divulgação

Leia também: Thammy ganha apoio de Bruno Gagliasso, Felipe Neto e Babu Santana

ivete sangalo armamento

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap