terça-feira, 16 de agosto de 2022

Sebastião Jr se despede do Festival de Parintins

Depois de 12 anos no item 2, Sebastião JR anunciou que está deixando o posto. Comunicado foi dado na noite deste domingo (26).
(Foto: Sebastião Jr/Instagram)

O levantador de toadas do Boi Garantido, Sebastião Jr, disse que esta edição do Festival Folclórico de Parintins é a última que participa como item 2. O anúncio foi feito durante a passagem de som. Ainda, prestou uma saudação emocionante à torcida, e agradeceu por tudo que fizeram por ele.

Após finalizar a passagem de som, Sebastião pediu aos torcedores adversários não deixem ninguém apagar o talento do levantador do Caprichoso, Patrick Araújo, de quem Jr é tio. Em seguida, virou-se à galera do Garantido para avisar que estava deixando o item após 12 anos.

A decisão anunciada por Sebastião foi dada com voz embargada. Quando terminou, o amazonense beijou o chão do Bumbódromo, em reverência.

Tanto o canto quanto a diretoria do Garantido não quiseram falar com a imprensa.

Sebastião estreou no boi da Baixa em 2010, para substituir David Assayag, que na época, havia trocado o Garantido pelo Caprichoso. Agora, David está voltando para o boi vermelho, mas teve o retorno rejeitada por parte da torcida.

Na noite de hoje do Festival, os torcedores reagiram gritando “fica,Sabá” após o anúncio do levantador.

LEIA TAMBÉMCaprichoso e Garantido: Rivalidade de gerações com identidade cultural

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também