Secratário de Esportes, Platiny Soares visita Mini Vila Olímpica do Santo Antônio

Platiny
A Semjel está sendo reativada pela gestão do prefeito David Almeida (Avante), que nomeou Platiny Soares para comandar a pasta
Por Edilânea Souza
Publicado em 09/01/21 às 13h32

O secretário municipal de Esportes, o ex-deputado Platiny Soares visitou na manhã deste sábado (9), a Mini Vila Olímpica Jair Sampaio, localizada na rua Comendador Vicente Cruz, no bairro de Santo Antônio, zona Oeste de Manaus.

A Mini Vila está em total abandono desde o ano passado, quando o ex-prefeito de Manaus Arthur Neto (PSDB) demitiu toda a equipe de esporte que atendia no local e excluiu o status da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).

A Semjel está sendo reativada pela gestão do prefeito David Almeida (Avante), que nomeou Platiny Soares para comandar a pasta e que terá a missão de resgatar as atividades esportistas e revitalizar os espaços públicos destinados à prática do desporto em Manaus.

Platiny esteve na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) entre os anos de 2014 a 2018. Quando foi eleito em 2014, o ex-parlamentar tinha 22 anos. Ele é formado em Direito e mestrando em Administração Pública. Foi fundador e ex-presidente da Associação dos Praças do Estado do Amazonas (APEAM).

Durante a visita, Platiny estava acompanhado do vereador Rodrigo Guedes (PSC), que também já foi subsecretário da pasta. O nome de Platiny Soares foi oficializado por meio do Diário Oficial de Manaus (DOM) desta sexta-feira (8).

Leia mais: Platiny Soares poderá retornar ao cenário político como secretário na gestão de David

Platiny

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap